quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A incompetencia administrativa da CP

Agora veem dizer da degradação da via férrea, que foi votada ao abandono pelos próprios administradores da cp, uma vez que nos anos 80 não conseguiram fechá-la, mesmo com muita mafiosidade à volta, fazendo desaparecer abaixo assinados, para que não fechassem a linha, desde então colocaram horários que não serviam quem trabalhava em Coimbra ou na Figueira da Foz poi esses horários não colocavam nimguem às 8 horas nesses locais para trabalharem e a partir daí sucedeu-se a degradação com o fecho das estações de toda essa via, julgo exceptuando Cantanhede, todas as outras foram encerradas, abandonando o serviço de mercadorias e o abandono de muitos utentes que tiveram de comprar motorizadas, carros e outros meios de transporte, pois os mafiosos administradores, contribuiram para a perturbação de muitas familias utentes dessa linha . Não fora a contribuição do Gov. Civil de Coimbra, na altura o Bom Dr.Jaime Ramos, que travou os intentos desses mafiosos que queriam transformar a via em pista para autocarros de uma empresa da Figueira, pertencente a familiares dos mafiosos administradores, que se esqueceram de que essa mesma linha é um complemento da linha da beira alta, pois muitos seres como meu Pai duou terrenos para a passagem da via em cuja a escritura foi feita em nome dos Caminhos de Ferro da Beira Alta e não cp, não se esqueçam de que è em conjunto com a linha da B.A. atravessa Portugal do litoral a espanha. Agora Aos Ps.Gs.R. que não se esqueçam de por a PJ a averiguar a quem pertence a empresa de camionagem que vai fazer o serviço e se não haveria outras a fazerem o mesmo serviço mas mais barato. AO MENOS DEFENDAM O PATRIMÓNIO DE PORTUGAL e não os mafiosos.

3 comentários:

José Vieira disse...

Em tempos foi assim, mas nínguem quis saber...
No passado sábado, os candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Cantanhede efectuaram diversas viagens de autocarro e uma de comboio, no percurso Coimbra - Pampilhosa - Cantanhede, com o objectivo de recolher opiniõs dos utentes sobre o serviço que lhes é prestado, bem como possíveis soluções para os graves problemas sentidos.

A iniciativa continuou à noite com um participado debate que encheu a Casa Municipal da Cultura. Na iniciativa, para além de Arnaldo Carvalho e José Vieira, cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal, estiveram Jorge Simões, membro da Comissão de Trabalhadores da CP, Artur Reis, do Sindicato Rodoviário, Américo Leal, da Federação dos Ferroviários e Jerónimo de Sousa, membro da Comissão Política do PCP.
«Avante!» Nº 1244 de 2 de Outubro de 1997

Unknown disse...

confiando na palavra das pessoas, penso que INUTILIZAÇÃO da linha será útil, se realmente sofrer obras de modernização. Porque manter como está também me parece caricato..quase uma hora para ir de coimbra a cantanhede é demais. Vamos ver se é um pretexto ou se ainda existem gestores de boa-fé em Portugal..

Abraço

José Vieira disse...

Esperemos que sim, pois se tivermos um comboio em condições escusamos de levar o carro para Coimbra.Um abraço.