sábado, 8 de março de 2008

Valha - nos Deus, esta Câmara está louca!



Por acaso já tinha ouvido falar deste projecto e até pensei que era brincadeira de um amigo para me provocar - coisas de amigos... mas afinal é mesmo verdade! E ainda por cima dizendo que é direccionada às escolas... valha - nos Deus, esta Câmara está louca. E quer o governo delegar competências nos municipios - vai dar nisto. As escolas precisam é de materiais pedagógicos, aquecimento, computadores, papel para as fotocopiadoras e fotocopiadoras, acção social efectiva, materiais desportivos, auxiliares de acção educativa, segurança, etc, etc... e até papel higiénico.

2 comentários:

Carlos Rebola disse...

Caro José Vieira
Sim realmente, é o que mais necessitamos no nosso concelho, mais nove buracos a somar aos existentes. É nesta coisas que tenta copiar certos países, veja-se a ideia:

http://www.portugalgolf.pt/paginas_28/artigos_ff_2008_02_04.htm

Nove buracos nove virtudes, será mesmo? As gerações futuras vão lutar por uma gota de água e uma brisa de ar fresco e puro.
Um abraço
Carlos Rebola

Visão Mestre disse...

De facto, caro Vieira só posso concordar com a apresentação deste números. Coisa talvez megalómana para a região, que carece de tanto!
Já agora... que tal avançar com o projecto duma pista ciclável , que ligasse Varziela e S.Caetano (talvez até Mira)?
Sei do que falo e acredita que isto não tem custos elevados de manutenção. Em Mira existem percursos interessantes, infelizmente descuidados pela Cãmara local, agora que se acabaram os subsídios... mas as pistas continual cheias de gente, mesmo assim!
Certamente não são elites que frequentam as ditas!