domingo, 18 de maio de 2008

As Tapas & Papas E BOM SENSO?


Já na sua décima edição, a Tapas & Papas - Feira de Gastronomia e Artesanato de Cantanhede, regista todos os anos a presença de artesãos provenientes de todo o País.

O ambiente será de festa, com pequenas exibições das bandas Dixieland, desfiles de rua e a actuação das filarmónicas do Concelho, além de outros elementos de animação.

O que Cantanhede tem para oferecer de 12 a 15 de Junho é um programa verdadeiramente tentador. Refeições com os magníficos sabores de terra e mar da gândara e da bairrada em espaços onde também pontificam os excelentes vinhos de Cantanhede. Uma grande feira de artesanato e grandes concertos de jazz popular. Divirta-se...
Nota: A informação acima é mais uma vez para chamar a atenção de algumas pessoas que não andamos distraídos. Tapas & Papas, deveria ser uma feira de gastronomia e Artesanato de Cantanhede. Mas ainda bem que se lembraram do que temos de mais tradicional por aqui: AS BANDAS DIXIELAND. E é pedagógico, pois parece que já se formam novas bandas... tenham juízo por amor do BOM SENSO. Umas míseras medalhas para crianças era muito dificil de arranjar... para o torneio de Karaté. É que há GENTE por aqui que se preocupa em dar formação aos nossos miúdos. Eles gostam e os pais agradecem!

Sem comentários: