segunda-feira, 19 de maio de 2008

AS CRIANCAS NÃO VOTAM MAS TAMBEM NÃO GANHAM!!!



Foi com muita pena minha que vi o rosto de muitas crianças que se levantaram bem cedo no dia 17 de Maio para irem participar no campeonato de karate.
Tudo corria bem, até chegar a hora da entrega das medalhas... onde estão as nossas medalhas? Pois pergunta difícil de responder, as crianças, algumas com menos de seis anos, que lhes dizemos...? Hum... muito ocupados na Câmara Municipal? Não se lembraram? Não estão virados para ofertas? Nada disto servia para pôr um sorriso nas crianças visto que para elas aquilo era um grande momento, e algumas delas era a primeira vez que participavam.
Mas nunca pior mesmo assim alguém teve a grande ideia de levar um rico lanche que tinha de tudo um pouco, obrigado meus senhores.
Agora aos responsáveis de tal situação.... As crianças de hoje são os eleitores de amanha, respeito é bom e elas também gostam...!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois sim respeito, é coisa que o nosso governo desconhece, pois para eles ofertas só na altura das campanhas, experimentem o próximo torneio uma semana antes das eleições, talvez tenham mais sorte...... :/ enfim cada vez mais vergonhoso o nosso país... Cláudia

Vítor Ramalho disse...

O problema aqui não esta no desgoverno da Republica mas no desgoverno da Câmara de Cantanhede que não cumpriu o prometido.
Os partidos do sistema de uma maneira ou de outra são todos iguais.

inverdades disse...

Estão a guardar as medalhas para "oferecer" aos primeiros duzentos "Tiger Woods" que se inscreverem na escola de golfe!!
Já agora, sobem opreço da água - directa ou indirectamente- e eu tenho que suportar o custo da irrigação de tal "empreendimento turístico-desportivo" (campo de golfe)?
A falta que fazes...Rafael Bordalo Pinheiro....