sábado, 6 de dezembro de 2008

Os Vampiros



Manuel José Dias Loureiro e Jorge Coelho são accionistas da Valor Alternativo, uma sociedade anónima gestora que administra e representa o Fundo de Investimento Imobiliário Valor Alcântara, que foi constituído com imóveis adquiridos com o produto de reembolsos ilícitos de IVA, no montante de 4,5 milhões de euros. A Valor Alternativo e o Fundo Valor Alcântara têm a mesma sede social, em Miraflores, Algés, e os bens deste último já foram apreendidos à ordem de um inquérito em que a Polícia Judiciária e a administração fiscal investigam uma fraude fiscal superior a cem milhões de euros.

4 comentários:

José Vieira disse...

É impressionante a promiscuidade destes partidos, intolerável... mas fica tudo na mesma... a impunidade é a nova DEMOCRACIA.

Henrique Monteiro disse...

Como diz o nosso amigo Manel num dos seus post's: "Há qualquer coisa errada que não está certa".

"Socialismo Moderno", ou "Social Democracia Neo-liberal" qual a diferença? Nenhuma. São apenas chavões inventados por oportunistas. O lodaçal onde se movimentam estes "ratos de porão" já ultrapassou, há muito, as nossas fronteiras. Não há "cerca" para esta classe de corruptos. Eles são os pilares da própria "cerca" e a rede que os envolve é muito forte.

Carlos Rebola disse...

É muito triste ver Portugal, mergulhado em promiscuidade politica, económica, moral e social, favorecida e produzida por muitos daqueles a quem o povo de boa fé (acreditando no que diziam ser e fazer) entregou o seu destino (triste destino terceiro-mundista como via).
Estão a assassinar o nosso Estado de Direito e os seus assassinos continuam em liberdade e bem protegidos pelos seus pares (alguns em altos cargos de Estado), por aqui os "Mugabes" são convidados de honra e presenteados com os mais abertos sorrisos, em vergonhoso reality show, onde se defendem os protagonistas da corrupção e da imoralidade politica...

Ainda acham, sem razão a tristeza, dum povo que vive num triste país?
Circo da depressão, como o da Roma de César…

Abraço
Carlos Rebola

Manel disse...

Diz-me com quem andas, ........