segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Demonstração de KarateDo Shotokan na Praia de Mira





Olá Rapaziada!

De novo no activo após um prolongado e merecido período de férias, venho-vos informar que já se encontra concluido o trabalho fotográfico a que me propus efectuar aquando da demonstração de KarateDo Shotokan na Praia de Mira, no passado dia 26 de Julho, para celebrar o fim do ano lectivo 2007/2008. Apenas, e sinto-me na obrigação de o fazer, o meu mais sincero agradecimento aos poucos intervenientes nesta lição prática, pela colaboração, empenho e coragem de efectuar os exercícios sem o mínimo de problemas quanto à constante procura de imagens pelo paparazzi e objectivas.

De facto, pelos três anos a que assisto a esta prática desportiva e sabendo de antemão como todos os que a executam, da possibilidade de conviver com todos os colegas, a pouca presença, apenas 16 elementos e respectivos familiares, desapontou certamente todos os que estariam à espera de algo melhor, embora eu na minha opinião, os poucos que estiveram quer no areal quer no almoço foram suficientes...

Talvez para uma próxima oportunidade e fazer chegar alguma publicidade nos órgãos de comunicação social local e regional, seja completamente diferente, como se de um estágio se tratar.

Quanto ao trabalho fotográfico está um mimo e espero poder entregar já na próxima semana quando efectuarem o primeiro treino da nova temporada. Até lá, algumas imagens para saborear...

Até breve!

Carson's

Sem comentários: