segunda-feira, 10 de agosto de 2009

OS corta fitas


Uma onda de inaugurações está prevista para Cantanhede. Não questionamos muitas das obras, porque importantes, questionamos é o timing a manobra eleitoralista que está por detrás.
A “onda” de inaugurações pode começar com a Via Regional de Cantanhede, que atravessa toda a zona central do concelho e três freguesias (Cadima/Sanguinheira/Tocha), uma obra que custou quase três milhões de euros e que devia estar concluída em 2007.
Depois está “na calha” a inauguração do novíssimo campo de golfe já concluído há meses, mas a aguardar “luz verde” para o momento simbólico e que só ai servir para meia dúzia de burgueses se passearem e para algum folclore mediático, entretanto pavilhões gimnodesportivos como o de São Caetano, continuam parados à espera de melhores dias ou de outra campanha eleitoral. Junto a este campo de golfe a autarquia também construiu um complexo desportivo já em funcionamento que, quem sabe, também poderá ser inaugurado.
Certa está a inauguração do emblemático Parque Urbano de S. Mateus, uma obra do arquitecto Caldeira Cabral, que ocupa cerca de 13 hectares de terreno no coração da cidade (junto ao complexo das piscinas) transformados em espaço de lazer e repouso, onde vai ser edificado um anfiteatro ao ar livre, entre outros equipamentos.
Eu como não acredito nos diversos partidos que se vão candidatar à Câmara de Cantanhede vou votar nulo, porque branco é perigoso, dado que nas últimas eleições europeias até mortos votaram.
Já reparam no caricato de tudo isto; mortos a votar, corta fitas… então não andaram para ai a dizer ao povo que os fascistas é que faziam maroteiras deste calibre!

Sem comentários: