O Governo e os sindicatos de professores continuam em "desacordo absoluto" relativamente ao modelo de avaliação dos docentes, disse o porta-voz da Plataforma Sindical, Mário Nogueira, no final da reunião desta quinta-feira com a ministra Maria de Lurdes Rodrigues.
4 comentários:
Daqui a dias, vão ver, são os alunos que já não querem ser avaliados, tal como os professores. Afinal quem está a fomentar a indisciplina nas escolas? Afinal quem está a destruir o sistema de ensino. Afinal quem está a estilhaçar a exigência e o rigor de um ensino mais qualificado? Verifiquei hoje que já um número elevado de professores se levantou contra a irresponsabilidade e o desvario dos sindicatos. Oxalá esse número aumente para salvar a escola pública. Aplaudo a coragem desses professores que recusam a auto-avaliação e percebem que a seriedade das suas posturas tem de prevalecer no confronto com métodos dos impostores que ameaçam não deixar nada de pé.» [Correio da Manhã]
Por Emídio Rangel.
caríssimo,
Quem temos aqui é o maior idiota sindicalista, aquele que deu tiros nos pés ao serviço do PC, o Nogueira que nem professor é, pois a função também faz o orgão.
O beco sem saída passa pelo derrube do muro, e o de Berlim já caiu há décadas.
Como diz a minha filha: "Temos pena!".
Esse Emídio Rangel é a hipocrisia em pessoa... já em tempos aqui coloquei um post acerca desse senhor... não me diz nada de nada.Ignoro o que diz porque é "bosta" como se diz na minha terra.
Um abraço!
Viva o Manuel Alegre.
Enviar um comentário